sábado, 12 de março de 2011

>-> Creed: ((One Last Breath))

Creed: ((One Last Breath)) Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro parece que eu achei a estrada para lugar nenhum e eu estou tentando escapar eu gritei quando ouvi o trovão mas estou no meu um último suspiro e com ele deixe-me dizer, deixe-me dizer segure-me agora eu estou a seis passos do precipício e eu estou achando que talvez seis passos não sejam tão distantes assim. estou olhando para baixo agora que tudo acabou refletindo sobre todos os meus erros eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar algum lugar em sua graça. eu clamei aos céus “salve-me” mas estou em meu último suspiro e com ele deixe-me dizer, deixe-me dizer segure-me agora eu  estou a seis passos do precipício e eu estou achando que talvez seis passos não sejam tão distantes assim olhos tristes sigam-me mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim então, por favor, venha ficar comigo porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário