quinta-feira, 14 de julho de 2011

>-> Surfando Karmas & DNA

Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade?

A lembrança no espelho, a esperança na outra margem!


Quantas vezes agente sobrevive à hora da verdade?
Na falta de algo melhor, nunca me faltou coragem!


Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatemente igual!
Tenho vivido um dia por semana, acaba a grana mês ainda tem,
Sem passado nem futuro, eu vivo um dia de cada vez...
Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes agente sobrevive à hora da verdade?
Se eu soubesse antes o que sei agora... iria embora antes do final.


Surfando Karmas & DNA, não quero ter o que eu não tenho... eu nã tenho medo de ERRAR
Surfando Karmas & DNA, não quero ser o que eu não sou... eu não sou maior que o MAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário