quarta-feira, 1 de junho de 2011

>-> Morte...


Morte, palavra temida por muitos, significa fim para uns e começo para outros! É estranho o que irei dizer mas acho que já morrí, meu peito por certo tempo buscou o ar desesperadamente e hoje meus pulmões nem sentem a presença do oxigênio, o coração que antes batia taquicardicamente desesperado ás loucuras de uma paixão hoje já não responde ao máximo esforço de uma RCP. Meu corpo frio, pálido e desalmado, aos poucos foi perdendo a sensibilidade, raciocínio e locomoção. A falta de impulso me deixa nervoso, procuro um potencial para fazer uma ação, tudo que pensava ser verdade simplesmente me deu uma rasteira, me fazendo bater a nuca no chão e lesionar meu tronco cerebral. Se isso não é a morte me digam, pois afirmo com plena certeza que isso não é vida!

Escrito dia 30/12/2009 às 03:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário